06 janeiro 2017

Liderança sem Idade

No dia 5 de Janeiro de 2017, logo no começo do ano, o IPAM teve o prazer de contar com a presença de um jovem, Bruno Santos, ainda estudante de Mestrado, que apenas com 22 anos já lidera um departamento de marketing na empresa Qucaan Businees, Lda.
Veio apresentar-nos, com todo o gosto, o seu percurso enquanto líder de uma equipa, quais foram as suas principais ambições e obstáculos. 
Contou-nos que enfrentou algumas dificuldades por ser um jovem com capacidade para liderar uma equipa, muitos olham com desconfiança para a sua posição na empresa, contudo, isso não fez com Bruno Santos desistisse, enfrenta o cargo com o máximo de responsabilidade e força, de forma a dar o melhor contributo para a empresa. 
Numa palestra interactiva, este jovem espalhou pela plateia vontade de aprender, um sentimento de garra e de incentivo. Provou que trabalharmos na área que amamos é meio caminho para atingirmos tanto o sucesso pessoal e  profissional.
Foi uma enorme honra assistir a uma palestra em que se vê que os jovens são o futuro das empresas e que o contributo destes é uma mais valia para alcançar os objetivos, criar novas metas e outro ritmo de trabalho nas organizações.

O Grupo de Mestrandos Organizador da sessão

Pedro Faria
Pedro Óscar
Pedro Sousa
Nuno Pereira
Ana Rita Valente
Dévora Moutinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...