15 novembro 2017

Apps e hotelaria representadas no IPAM Leadership Challenge

Francisco Lopes e Luís Miguel Santos são as mais recentes confirmações para o IPAM Leadership Challenge.



Francisco Lopes é fundador da aplicação Night Out. Estudou Gestão, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), e foi nos corredores da faculdade que surgiu esta ideia inovadora: uma App que promete revolucionar as saídas à noite, ligando as pessoas e os espaços, num só sítio. A Night Out foi destaque no programa The Next Big Idea, da SIC Notícias, em junho passado. A liderança no mundo digital é o subtema deste IPAM Leadership Challenge e as Apps são representadas na tertúlia Ainda não tenho 30 anos e tenho uma App. E agora?, na qual Francisco Lopes participa, pelas 10h15.



Luís Miguel Santos é Diretor de Operações no Grupo 100 Maneiras, criado pelo conhecido chefe Ljubomir Stanisic. O convidado é licenciado em Gestão Hoteleira e Mestre em Gestão pela Les Roches International School of Hotel Management. O mundo da hotelaria e da restauração, mais complexo do que a maioria das pessoas julga, vai ser revelado por Luís Miguel Santos. Recorde-se que o Grupo 100 Maneiras foi premiado como o melhor Bistro do mundo, nos Monocle Restaurant Awards de 2017. Com ele vamos perceber como se lidera no competitivo mundo da restauração e como se trabalha com uma equipa habituada a estar no topo. A conferência Liderança em equipas de hotelaria acontece pelas 11h15.


O IPAM Leadership Challenge integra-se no conjunto de iniciativas no âmbito da responsabilidade social do IPAM. O objetivo é promover um espaço de debate e partilha, gerar desafios e ligar os alunos ao mercado e aos profissionais. 



Dúvidas e questões: ipamleadershipchallenge@gmail.com.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...