17 janeiro 2018

Apresentação incrivel de Sofia Coelho no Leadership Challenge explica como é ser Digital Influencer

A jovem Sofia, sempre prestável e carinhosa fez uma apresentação incrivel no IPAM Leadership Challange sobre o que significa ser digital influencer e como é a experiência de ser um líder no mundo online.

Não admira que tenha tantos seguidores e que o número continue a aumentar (em menos de 2 meses ganhou 10.000 seguidores) e a previsão é que continue dado ao seu espírito empreendedor e organido. 
                                                             Instagram da Sofia Coelho: @sofiamcoelho

Num registo um pouco diferente do resto dos convidados, ou seja, um pouco em formato conversa com o moderador, Sofia Coelhou explicou no IPAM como tudo aconteceu: desde como nasceu a sua liderança no Instagram até como gere toda esta atividade com os estudos e os seus planos de carreira futura. Neste momento, Sofia é contactada por marcas por todo o país para tirar fotos com as suas roupas, desta forma influenciado milhares de pessoas pelo país inteiro.
Acreditamos que no final do evento, todos ficaram com uma melhor compreensão do que realmente significa ser digital influencer e como esta nova profissão se destaca com líderes jovens e modernos. 

iLead - Eu lidero as minhas escolhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...