12 dezembro 2017

IPAM Leadership Challenge receberá dois membros fundadores da Associação Miacis


O problema de sobrepopulação dos animais de rua é, ainda, uma realidade frequente nos dias de hoje, e foi para tentar combater estes problemas que nasceu a MIACIS.

Criada em 2013, é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a promoção do controlo da reprodução de animais em risco, do seu bem-estar e da sua integração social.

Dentro das suas principais áreas de atividade a que se dedicam, destacam-se a realização de programas CED (Capturar-Esterilizar-Devolver) em colónias e matilhas de animais silvestres (que não apreciam o contacto humano), o apoio a pessoas carenciadas na esterilização dos seus animais de companhia e de animais comunitários por elas protegidos, e a sensibilização da população em geral para a necessidade de esterilização dos seus animais domésticos.

Sendo uma associação sem fins lucrativos, é natural que se depare diariamente com inúmeros desafios no que toca liderar uma equipa de voluntários

O IPAM Leadership Challenge irá contar com a participação do presidente António Silva e Lucinda Lima do conselho fiscal, dois dos fundadores da MIACIS.




Junte-se a nós no próximo dia 20 de Dezembro, para ficar a conhecer mais um pouco acerca desta instituição e das experiências que os oradores têm para partilhar.



Para mais informações sobre a Associação Miacis: http://miacis.org

Para mais questões: ipamleadershipchallenge@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...