20 dezembro 2017

Josefinas e aiaimatilde no Ipam Leadership Challenge

A segunda edição do Ipam Leadership Challenge, realizado no dia 20 de Dezembro de 2017, pelas 9h45, contou com a participação de oradores de áreas distintas de modo a transmitir aos discentes a sua experiência no mundo da liderança digital.
No primeiro painel a equipa The Iron Ladies, destinou parte da manhã à liderança no feminino, sendo este intitulado “Strong Woman Make Great Things”. Com intuito de defender o importante papel da mulher no mundo digital, a oradora Matilde Martins, CEO da marca aiaimatilde trouxe uma mensagem extremamente inspiradora, onde predominou a frase “Nunca Pares de Sonhar”.
Ainda no painel “Strong Woman Make Great Things”, houve a participação da Catarina Vieira, Digital Marketeer da conhecida marca de calçado Josefinas, onde abordou a questão da liderança no feminino, em particular nas Josefinas, falou da história da marca e como a marca surgiu e ainda referiu os ideais em que a marca acredita.

Desta apresentação retêm-se a importância que a marca e as circunstâncias como foi criada têm para todos os membros que integram a equipa Josefinas, bem como a frase sempre referida por estas, “Um dia uma mulher sonhou, outras juntaram-se, e nasceram as Josefinas.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ...